domingo, 18 de outubro de 2009

Arbutus do Demo



O fim de semana não fica preenchido se não conseguir um clic.
Fotografar começa agora a ser uma dependência.
Hoje na viagem para o Porto passei pelo parque Arbutus do Demo.
Engraçado o acesso é proibido ao fim de semana, na porta de entrada tinha o telefone da empresa de segurança, pensei telefonar!
-Não, não vou telefonar. peguei no saco e saltei a vedação, parecia estar no mundo encantado, árvores e flores que nunca tinha visto.

Valeu apena!

O parque é vigiado por camaras que por acaso não vi, mas se tiver algum video meu prometo que vos mostro.

http://arbutusdodemo.eu

4 comentários:

  1. Vamos lá ver se não vais começar a escrever o blog a partir de Custoias. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. tem jeito rapaz!! ainda és apanhado na mata por um tarado e depois pimba! :D

    ResponderEliminar
  3. Bom!
    Apartir de hoje o meu blogue poderá conter mensagems ou conteudos chocantes!
    O Mr. Brightside amigo de longa data e para a vida, encontou o meu Blogue!!!
    Um grande abraço Ricardo.

    ResponderEliminar
  4. Olá Nuno,
    Até eu fiquei curioso àcerca desse lugar...
    Derrepente, senti-me a vaguear por essa alameda, com ar de floresta encantada.
    Excelente foto "roubada", e se te consola, tambem eu já fiz exactamente o mesmo que tu, na lagoa do canário nos Açores. Podes crer, que valeu e muito, ter saltado a vedação.
    Mas... já o fiz tantas vezes...upss!!!

    Venham mais...
    Grande abraço
    Walter

    ResponderEliminar