segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Nas Terras do Demo...



Da Viela da Esperança à Rua da Felicidade são apenas uns passos. Na Póvoa entre edificações de granito no geral com dois pisos, portas com pouco mais de metro e meio, janelas em madeira por vezes forradas em chapas de zinco, escadas de lajes sem geometria definida, cozinhas afundadas e negras do fumo que passava o forro de madeira que deixava ver as telhas, O soalho era também de madeira, em baixo o espaço era destinado as lojas e aos animais, assim conviviam em perfeita harmonia pessoas, animais e natureza em vielas de esperança e felicidade talvez!

Nas Terras do Demo...


4 comentários:

  1. fiz tb um blog de fotos :D
    http://nobodytakesapictureof.blogspot.com/

    aprende com o mestre!!!

    abraço caro colega :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Nuno
    És um verdadeiro repórter do tempo... ressuscitas vivências, cultura popular, tradições - expressividade e autenticidade patente na tua arte fotográfica.

    Bom feriado
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Curiosos registos fotográficos e interessante historia descritiva, levas-nos a conhecer sempre coisas novas como esta "Nas Terras do Demo...", enches-nos de curiosidade de visitar os locais por onde passas, grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Gracias por este grán blog donde compartes unas bellas fotografias,buena amiga tú cámara y tú que captais la esencia de las cosas..Con cariño Victoria

    ResponderEliminar