domingo, 1 de novembro de 2009

Primeira Bicicleta.



Era uma bicicleta diferente de todas as outras que tinha visto.
Adormecia a pensar nela!
Os primeiros dias foram apenas tombos e mais tombos, tenho na memoria a primeira pessoa que atropelei e alguns dos mais fantásticos acidentes.
Tive de esperar algum tempo, crescer e crescer para conseguir conduzir sentado.
Até que um dia um carro a fazer marcha atrás, não a viu e passou-lhe por cima.
O Delmar disse que ia mandar arranjar.
-Delmar a Bicicleta já deve estar arranjada, passa lá pelo mecânico pá afinal já passaram 15 anos!

A minha bicicleta cor de laranja...
Obrigado Mélita.

4 comentários:

  1. Oh Nuno, puseste-me a pensar na minha primaira bicicleta que o meu pai me deu...Raios, a chuva traz destas coisas. nostalgia, saudade do passado. Mas é bom recordar! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pensei que seguia este blog mas afinal não :S pronto. sigo agora!
    Adoro as fotos todas, e isto das bicicletas, toda a gente tem as suas histórias...eu por exemplo fiquei sem dentes lool por causa de um bicicleta da Barbie!
    Gosto desta nostalgia!
    *

    ResponderEliminar
  3. Olá Nuno
    Engraçado... as bicicletas, quase sempre estão associadas às nossas (mais vivas) recordações da infância... tambem tenho as minhas, mas não recordo grandes quedas. Sou um bom equilibrista.
    Tenho uma, mas a coitada está a precisar de ir ao mecânico... acho que vou levá-la ao Delmar..
    Essa já era... compra outra. É muito agradável um passeio de bicicleta, especialmente a descer...
    Fica bem... abraço
    Walter

    ResponderEliminar
  4. Tens razão Nuno, o Delmar é um esquecido ou ainda anda à procura das peças? Beijinhos para ti e para o Delmar. Margarida

    ResponderEliminar