segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

- Olá boa tarde !

 
- Olá boa tarde
- Não ouço nada.
- Boa tarde como se chama?
- Não ouço nada, tem de se aproximar.
- Boa tarde está bom?
- Não percebo nada o que está a dizer, sabe fui eu que ajudei o meu pai a por aqui estas pedras nos canastros, tá a ver aquela videira ali tão grande? fui eu que plantei, era do tamanho deste dedo.
- Este ano não cortou as uvas?
- Não percebo nada o que voçê diz...
- Foi um prazer conhece-lo até outro dia!
- Raio do homem.



4 comentários:

  1. Olá Nuno
    Só tu, para me trazeres à memória situações similares por mim vividas... fizeste-me sorrir e perder-me no tempo...
    Maravilha!!! Bonitas fotos!
    Aproveito para te desejar um feliz 2010, pleno de realizações pessoais e que te traga muita inspiração.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. ahahahha...Onde está o espírito natalício Walter! ´Temos que ter paciência com os velhinhos;)
    Um excelente 2010 para ti. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Nuno, trazes-nos aqui sempre histórias simples mas tão cheias de conteúdo, esta apesar de ser engraçada foca situações pelas quais todos nós alguma vez passamos, amigo aproveito para te desejar e á tua família um muito feliz ano 2010 e que este traga muita paz, amor e que teus desejos e sonhos possam ser realizados, grande abraço e até para o ano..

    ResponderEliminar