sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Homens Temporariamente sós




"Prometo não falar de amor
De gostar e sentir
Portanto não vou rimar
Com dor ou mentir

Joga-se pelo prazer de jogar
E até perder
Invadem-se espaços
Trocam-se beijos, sem escolher

Homens temporariamente sós
Ai que cabeças no ar

Não interessam retratos
De solidão interior
Não há qualquer tragédia
Mas o vinho a beber

Partidas, regresso, conquista
E fazer
Tudo anotado numa memória
Que quer esquecer

Homens sempre, sempre sós
Preferem perder
Homens temporariamente sós
Ai que cabeças no ar

Homens sempre, sempre sós
Bolas de ténis no ar
Muito batidos saltam
Acabam por enganar

Homens temporariamente sós
Ai que cabeças no ar
Homens sempre sós
Nunca conseguem casar
"
'Homens Temporariamente Sós', GNR

6 comentários:

  1. Olá Nunito! Antes de mais só te posso dar os parabéns pelas fotos, tens muito jeito, tanto tempo na universidade e nunca soube desta tua paixão, continua assim e qualquer dia ainda vou ver uma exposição tua. Beijinhos e que este novo ano te traga só coisas boas.

    ResponderEliminar
  2. Não estás só, estamos sempre contigo!
    Beijinho do Rodigo

    ResponderEliminar
  3. Sabes Xana, revejo-me nesta letra e musica do Rui.
    Serei sempre um solitário esta incutido é a minha identidade, cabeça no ar com um imeso prazer de perder.
    Mas sinto-vos a andar num caminho paralelo ao meu que se cruza de vez em quando no tempo!

    Beijinhos para o Rodrigo e diz-lhe que o patinho feio ainda não partiu o ovo...

    ResponderEliminar
  4. AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!LOL
    Estas tao lindo de gravata hehe.........tas sentado a olhar para as moças de mini-saia né????
    Escusavas de vestir o teu melhor fato para me esperares..hehehe.......
    Não te kero ver assim!!!
    vá vai preparando o presunto ke levo o pao e emanuel o vinho.........
    so podia ser eu a estragar este clima né???
    num interessa!!!
    um xi apertado e sorriso matreiro e gargalhada daquela ke me conheces......o beijinho será pessoalmente pa greve...
    mi aguarde hihihiih....
    ass:Trifásica

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Tania!
    É bom ter-te por aqui, fazes-me falta amiga.
    O lanche vai ter mesmo de ser!
    Beijinhos

    ResponderEliminar