domingo, 10 de janeiro de 2010

Eu não te disse Rodrigo, Nevou...



8 comentários:

  1. O Rodrigo, já está a dormir, amanhã escreverei o comentário que ele fará.... hoje perguntou, no telefone:
    - vô "Fonena" há neve na Lapa?
    - Há muita meu meu menino!
    Deixou o telefone, virou-se para mim(com a mesma expressão do "eu não disso") e exclamou:
    - Uau!Há neve...

    Um beijinho para o Padinho do Rodigo

    ResponderEliminar
  2. :) rapaz! aqui caiu o maior nevao dd que cá estou, e já sao uns anos :) so carros batidos, autocarros atravessados, etc :/ abraço e ve la se queres vir trabalhar para a semana :p

    ResponderEliminar
  3. ...brrr....que frio...não há por aí uma lareira...

    ResponderEliminar
  4. Olhou para as fotos e disse:
    - Eu mexeu co o Padinho Nuno, a neve banquinha! Mamã vamos no vião ao Padinho?!

    Um abraço apertadinho do Rodrigo.

    ResponderEliminar
  5. E eu que esperei anciosamente pela queda de neve em Leiria... ainda não foi desta.
    Que sorte a tua... conseguires estas fotos tão bonitas, para contentamento do afilhado e de todos nós...

    abraço

    ResponderEliminar
  6. Que lindas fotografias!
    Eu só vi nevar uma vez...
    :)

    ResponderEliminar
  7. Eu bem queria que nevasse em Valongo, e nevou...durante 2 minutos! E chegou ao chão e derreteu, nem tempo de pegar na máquina deu. Fica para o ano, agora neva todos os anos e o clima cada vez muda mais!
    As Terras de Portugal já são lindas, mas cobertas de neve têm outro encanto!
    Boas fotografias!

    ResponderEliminar
  8. ... Que inveja... :(
    Como eu gostava de lá estar...
    És um sortudo sabias?!
    Estão lindas as fotos (imagina que foto tenho como wallpaper do meu portátil?!)
    ;)

    ResponderEliminar