quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Exposição de Fotografia

3 comentários:

  1. que pena n estar ai. tira uma foto à exposição em geral e poe aqui para nos aguçar o apetite;) vá lá, NUNO!

    ResponderEliminar
  2. Nuno,

    Seguramente será a 1ª de várias exposições, uma vez que, fotografias com qualidade sobre as "Terras do Demo" não te faltam!
    Era bom que a Junta de Freguesia de Quintela-da-Lapa e a Câmara de Sernancelhe tivessem conhecimento dessa tua iniciativa. Não podemos simplesmente criticar, mas sabermos tratar as coisas e os problemas de uma forma pedagógica e construtiva. Enfim, temos que saber viver..!
    Um abraço e desde já os meus parabéns pela tua iniciativa,
    Arménio

    Nota: se a mãe ainda estivesse ao leme do Romarias, algumas das fotografias eram capaz de desaparecer, isto é, seguramente iria oferecer algumas fotografias a pessoas que soubessem pedir e elogiar o teu trabalho. Ainda me lembro do livro de fiados que tinha contas e contas de anos e anos, sem esquecer o que oferecia ou emprestava a todas as pessoas que lhe batiam à porta.

    ResponderEliminar
  3. Olá Nuno, tenho andado ausente de comentar e escrever mas tenho espreitado os blogues que sigo, adoro ver as tuas fotos, tens um jeito próprio de as fazer e transmite-nos belas histórias e locais, tenho pena de não poder ir ver a exposição se bem que ai diz que vai até abril, e eu ando com apetite de conhecer a tua terra e os lugares por onde andas e que através dos teus posts nos mostras, quem sabe se ainda não vou até ai num fim de semana, grande abraço, tem um bom fim de semana e bom carnaval.

    ResponderEliminar