terça-feira, 5 de outubro de 2010

lausanne



9 comentários:

  1. Fico contente por levares a máquina. Boa sorte por aí.
    Fica bem,

    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Os cabos suspensos do eléctrico, lembram-me os arames das ramadas e latadas da terra natal.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Ola Nuno,näo me digas estas aqui na Suiça?O teu blog é muito fixe e ver as fotos da lapa da minha terra é mesmo fixe.Beijinhos para os teus pais,Carlitos e familia e para a Xana e familia...Consegues saber quem é?Beijinhos da Sandra.....Ja sabes quem é??

    ResponderEliminar
  4. Um dia ainda vou fazer-te uma visita!
    As tuas fotografias são fabulosas.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. belas fotos de uma cidade por onde já passei!

    venham mais...!

    abraço
    walter

    ResponderEliminar
  6. ola Turista...tudo numa boa,!!so tu para divulgar a nossa terra e BEM,porque se contar_mos com aqueles que de certa forma o deveriam fazer,ate os calhaus da pedreira perdiriam PACIENCIA etc. se ainda tas por ca da sinal,vem conhecer a minha segunda terra.!!!um abraco amigo.. desde infancia,,,,OS ''ANAS'' lembras-te''??Judeu77

    ResponderEliminar
  7. L'art dans ces photos parle par toi.
    Não pares de publicar.

    Dá notícias, sabes o meu mail.
    E. Cid.

    ResponderEliminar