quinta-feira, 25 de setembro de 2014


4 comentários:

  1. Não são necessárias palavras, porque as fotos falam, e dizem-me tanto.

    OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  2. Eu é que tenho de agradecer a este anónimo que parece conhecer bem Paris. muito obrigado vá passando... Já agora desculpe se estou a ser indiscreto, o seu nome?

    ResponderEliminar
  3. "Anónima", que já teve dois blogues, mas que se cansou do mundo virtual. Se o real é "mau", o virtual, é quase sempre irrealidade.
    Chamo-me "Céu", vamos convir.

    Noite feliz.

    ResponderEliminar
  4. Nuno,

    Deixei algumas frases, em jeito de "comentário" nas suas publicações mais antigas. Creio que fui até à de 17 de setembro. Provavelmente não reparou. Não tem importância, rigorosamente nenhuma. Irei passando, sim.

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar