domingo, 2 de novembro de 2014

Olá Xana! Eu a descolar em Orly


Olá, Xana! Eu a descolar em Orly, farei uma breve paragem em Lisboa para abastecimento nesta cidade , passados uns dias estarei ai com vocês para o Natal!
Beijinhos, Nuno.

3 comentários:

  1. Olá, Nuno!

    Como não tenho "palavra de rei", neste caso, de rainha, pois afirmei que nada diria sobre este seu post, visto k era dirigido à Xana, quero k estes seus planos se cumpram o mais depressa possível.
    Afinal, Natal é qdo um Homem (Humanidade) quiser, mas a tradição ainda é o k era, e tem mta força. Não sou pelo consumismo desenfreado, mas pela essência do acontecimento.
    Depois, falarei do meu, k é bem diferente dos outros, pke já não tenho, propriamente, família (uma meia dúzia de primos/as, k já não vejo, nem falo há "bué", mas, tb, não tenho saudades nenhumas deles/as, SINCERAMENTE, mas mesmo assim, SOU MUITO FELIZ E GOSTO-ME SOBREMANEIRA.

    Até logo.

    ResponderEliminar
  2. Estamos anciosos... beijinhos da tua família insular.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Xana, em tua casa sinto que estou na nossa casa da Lapa, tenho saudades do Rodrigo, quero conhecer o teu menino, beber uma poncha e rir da vida com o Domingos, estar contigo, fazer-te companhia, abraçar a mãe.
    Beijos e até breve.

    ResponderEliminar