sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Quieres Ser Mi Amante



Quieres Ser Mi Amante

Decir te quiero y decir amor no significa nada
las palabras sinceras, las que tienen valor
son las que salen del alma.

Y en mi alma nacen solo palabras blancas
preguntas sin respuestas llenas de esperanza.

Un amor como el mío no se puede ahogar
cómo una piedra en un rio
un amor cómo el mío no se puede acabar
ni estando lejos te olvido.

Y no se puede quemar porque está hecho de fuego
ni perder ni ganar porque éste amor no es un juego.

Sueños que son amor son sueños que son dolor
yo necesito saber si quieres ser mi amante.

Es bonito reir, amar y vivir todo por alguien
y si es preciso sufrir, llorar o morir por ese alguien.

Yo necesito saber si quieres ser mi amante
yo necesito saber si quieres ser mi amante.

Sueños que son amor son sueños que son dolor
yo necesito saber si quieres ser mi amante...

Sueños que son amor son sueños que son dolor
yo necesito saber si quieres ser mi amante.

Vivir o morir, vivir o morir
pero contigo.

Vivir o morir, vivir o morir
quieres ser mi amante...

11 comentários:

  1. Boa noite, Nuno!

    Está feliz? Eu estou MUITO, e quero partilhar consigo essa felicidade, antes de falarmos do seu TERNÍSSIMO gesto: colocar um vídeo, com a canção mais emblemática deste galã dos anos 60, Camilo Sesto.
    Hoje, fui ao hospital, como sabia, e nada do k se pensava realizar, vai acontecer, pke NÃO É NECESSÁRIO. EU ESTOU BEM, ESTÁVEL E RECOMENDA-SE, segundo as palavras do meu médico, Dr. João, k só tem 35 primaveras, e é casado com uma alentejana. Dizia-me ele hoje, k não sabe o k se passa com as alentejanas, mas são diferentes de todas as k ele conheceu. Dão-nos a volta, completamente, acrescentou.
    Mas está mais magra, não está? Estou, voltei a dançar. O quê? Quizomba. Quizomba, uau, adoro, pke é uma dança quente. Ensine-me, vá lá! O consultório não é mto grande, mas dá pra isso. Mas, disse eu, será k eu tenho de aturar miúdos, isto só pode ser "Atração Fatal". Tenha juízo, João! Comporte-se como um médico. Os médicos são homens iguais aos outros. Pois, eu sei, mas as mulheres é k não são todas iguais.
    Riu-se, como uma criança grande, despedimo-nos com um beijinho, e só voltarei lá em março de 2015.

    Adoro, adoro esta canção, k só esta noite já escutei para aí umas seis ou sete vezes. Não sei se gostou, mas, a intenção é o k conta. OBRIGADA, MUITO OBRIGADA!

    Uma noite SERENA.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou feliz por si, são muito boas noticias Céu, sinal que está tudo bem.
      João nascido em 79 só podia ser um tipo porreiro.
      Claro que gosto da musica, Camilo faz bem ao coração.
      Hoje é um dia especial para si, aproveite a vida.

      Eliminar
  2. Boa tarde, Nuno!

    Espero k esteja a ter uma tarde agradável. Aqui, estamos com sol e aguaceiros, alternadamente, mas tem havido mais sol o k chuva. Pra pior, antes assim.

    Já deixei resposta naquele comentário meu, k foi parar ao Spam, e ao qual o Nuno respondeu.

    Acabei há pouco de almoçar, e agora, vou dar um jeito à casa, ou melhor, a uma parte da casa, pke a partir das 16h30m, já se vê mal.

    Espero, ainda hoje, enviar o k prometi.

    Fale-me de como se sente, como foi a sua noite e o seu dia, se pretender. De mim, já sabe onde estive, ontem e hoje, o k fui fazer, e a partir de agora vou estar em casa até 2ª feira, caso, não haja nenhum contratempo. Adoro saborear a minha casa, o meu espaço, embora... (agora, basta pensar e deduzir).

    Um abraço cheio de luz e cumplicidade.

    Até logo.

    ResponderEliminar
  3. Tive um dia agradável, tomei um café com o meu sobrinho João, veio a Paris com a escola, é bom receber visitas de quem gostamos.
    Fui comprar lápis borracha e afia, tentar voltar ás artes que andam adormecidas em mim.
    Depois apresento a fatura.
    Apanhei chuva, vi os reflexos e sombras de todos os gostos no chão molhado da cidade, adoro isso na cidade, vi as cores do Outono, fiz umas fotografias, fui ver flores, conheci uma fotografa Espanhola e regressei a Gretz a vila onde moro.
    Cheguei tive boas noticias suas.
    Correu bem o meu dia.
    Ficou o quarto por arrumar, a roupa por passar e tratar das coisas de casa, detesto...
    Envie quando a inspiração voltar!
    Besos.

    ResponderEliminar
  4. Bom tarde, meu querido "Senhor" Engenheiro!

    Horas diferentes, aqui e aí, mas, sempre "sintonizados"..

    Ai, esta música tira-me "do sério", "perco a cabeça". Há perguntas k "não" se fazem, e esta é uma delas. Penso eu k quem coloca uma questão destas, já sabe, já tem a certeza, ou quase, da resposta.

    O dia, aqui, em termos climatéricos, está semelhante ao de ontem. Bem, vou continuar e concluir as limpezas e as arrumações. Vou arrumar um dos roupeiros, por cores e altura das roupas (completamente, "louca", penso o Nuno).

    Tenha um dia feliz, e vamos lá usar os lápis, a sua ARTE. Estou à espera de um desenho seu, lindo, k pode mto bem ser cabeçalho do seu blog, se assim o entender. Não esqueça, tb, o TPC por mim "proposto".

    EU QUERO PALAVRAS, EU GOSTARIA. SIM?

    GOSTO MUITO DE SI! GOSTO!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. CONTO DE FADAS

    Eu trago-te nas mãos o esquecimento
    Das horas más que tens vivido, Amor!
    E para as tuas chagas sou o unguento
    Com que sarei a minha própria dor.

    Os meus gestos são ondas de Sorrento...
    Trago no nome as letras de uma flor...
    Foi dos meus olhos garços que um pintor
    Tirou a luz para pintar o vento...

    Dou-te o que tenho: o astro que dormita,
    O manto dos crepúsculos da tarde,
    O sol que é d' oiro, a onda que palpita.

    Dou-te comigo o mundo que Deus fez!
    - Eu sou Aquela de quem tens saudade,
    A Princesa do conto: "Era uma vez..."

    FLORBELA ESPANCA

    ResponderEliminar
  6. Boa noite Céu,
    Sintonizados sem duvidas, o meu fim de semana foi fora de casa, hoje passei a tarde a ver fotografia, lembrei-me de si quando passei por alguns exemplares de um fotografo que já faleceu ROBERT MAPPLETHORFE, a fotografia e a sensualidade, corpos, flores, passe pela pagina oficial se puder, vai gostar certamente.
    Vou deixar esta musica por mais tempo, a céu fica fora do serio, perde a cabeça, escreve e lembrasse de contos de fadas.
    Limpesas e arrumaçoes, Nem quero falar disso! o principal motivo para discuçoes...
    Bem agora que comprei o material, preciso de tempo e inspiração.
    Li o seu poema é maior, maravilhoso, escreve lindamente Céu, a seu tempo publicarei se assim entender.
    Palavras Céu, não tenho esse dom como já entendeu.
    Também gosto de si, este poema é belo. Obrigado.
    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Olá, Nuno!

    E fez mto bem, pke a fotografia é tb uma forma de arte.
    Já estive a pesquisar na Wikipédia, a vida e obra do fotógrafo, k refere em cima. Morreu cedo, com 40 e poucos anos, de SIDA, mas ele sempre quis fazer jus ao lema dos anos 80: Drogas, Sexo e Rock 'n Roll. Pagou cedo, todas as suas loucuras. Gostei muito das fotos dele, k não considero atrevidas, e mto menos eróticas.

    A propósito ainda de fotografia, tenho de revelar-lhe k desde os meus 15 anos e até já mto perto dos 30, fui modelo fotográfico, sobretudo rosto, de um excelente fotógrafo, k tinha uma loja e um estúdio fotográfico, e k semanalmente fazia dezenas e dezenas de sessões com raparigas/mulheres bonitas e fotogénicas, mas coisa decente. A minha mãe sempre me acompanhou. Era preciso mta paciência, de ambas as partes, pke se repetiam mtas vezes, olhares, posições, poses, não falando da roupa k tínhamos k estar sempre a mudar.
    Fiquei com montes de álbuns, mas qdo a minha mãe faleceu, deitou-se mta coisa fora, e os álbuns lá foram, sem k déssemos por isso.
    Foram estas e outras coisas k fazem de mim, a mulher k hoje sou.

    Mas as limpezas e as arrumações podem ser motivo de discussão entre duas pessoas k se amam? Só os homossexuais estão vocacionados para arrumar, limpar a casa e ter paciência para andarem às compras connosco, e esperar o tempo k for preciso. Nós entramos em tudo o k é loja, e vocês, homens heterossexuais, vão diretamente àquilo k querem e depois saem. Está na "bíblia" (mentira, k Deus me perdoe)!

    Obrigada! Já percebi: quer k eu saia do "sério" e "perca a cabeça". E depois?

    Ok. Qdo quiser, pode postar o meu poema, mas sem pressas. Espero k a sua inspiração venha rápida, para me presentear.

    Tudo se aprende, Nuno. Vamos continuar. Estamos no caminho certo.

    Uma boa semana.

    Beijos.





    ResponderEliminar
  9. Gostava de ter uma fotografia sua.
    Está na BÍBLIA, :) é mesmo assim, não ha nada a fazer.
    Depois, nem sei Céu, nem sei o que virá dai.
    vamos continuar a caminhar.
    Boa semana.
    besos muchos, como diria Camilo.

    ResponderEliminar
  10. Já tem os meus olhos, a preto e branco. Enviei por email. Certo?
    Nem eu. Deus TUDO determina, portanto não nos devemos "preocupar". O tempo será a melhor resposta.
    Caminharemos, sem dúvida.
    Igualmente, meu querido Nuno.
    Muchos? Tão "exigente"! Mas, eu tb sou.

    Beijos, com mto afeto.

    ResponderEliminar