sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Boas Festas


2 comentários:

  1. Boa noite, Nuno!

    Espero que esteja muitoooooooooooo feliz.
    Tenho estado "calada", e fazendo k não me lembro de si, embora lhe tenha enviado uma sms natalícia, para que o Nuno usufrua da convivência e do amor k só a família lhe pode dar, mas tenho estado atenta, muito atenta ao seu estado de alma, k não me compete classificar, "rotular", pke só Deus conhece os corações.

    As Festas, estão quase acabar, mas há sempre tempo para uma festa, para uma atenção, mesmo que não seja retribuída. É valor acrescentado para quem dá e também para quem recebe, mesmo não se manifestando.

    Desejo, DE TODO O MEU CORAÇÃO, k tenha tido um santo e harmonioso natal, e que o novo ano lhe ponha, lhe traga LUZ e ESPERANÇA no olhar e no coração. SEJA POSITIVO! Eu sei que isto, em teoria, é fácil de dizer ou escrever, mas, na prática, é, ligeiramente diferente, mas é SEMPRE possível. Para tal basta querer e acreditar, e o Nuno quer muito, embora os caminhos, por vezes, tenham uns atalhos perturbadores, umas "pedrinhas", mas basta dar-lhes uns pontapés, e encontrará caminho reto e seguro.

    Desculpe este palavreado, esta "retórica", mas passei a tarde de hoje, num simpósio de Psicologia sobre os problemas da alma e os escapes que ela encontra para não sofrer tanto.

    Uma noite serena.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado,
    Desejos de um ano novo cheio de energia positiva.
    Beijos

    ResponderEliminar