sexta-feira, 20 de março de 2015


video



1 comentário:

  1. Olá, Nuno!

    "A gente vai continuar", porque "essa miúda" não vai descer os braços, não vai parar, seja onde for, mas de preferência num sítio, aldeia, vila, cidade , "bairro do amor", k é o nosso bairro, onde há uma fogueira k serve para nós aquecermos as "friezas" da alma.
    O vídeo, k não é, nem será o último k fará, aí, EU SEI, EU TENHO A CERTEZA, mostra algumas das fotografias mais emblemáticas, que tem feito, em Paris. Gosto MUITO de o ver a fazer parte do "painel", sobretudo uma em k está vestido de roupa escura, não tem ténis e vem a caminhar tão à-vontade, GOSTO, GOSTO!

    Vamos lá dar à volta à vida, pke parado é k não, e tem tanto ainda para viver, prender, tomar, saborear.

    Qdo lhe apetecer, passe os meus comentários ou outos, k possam eventualmente ter deixado.

    A VIDA TEM CURVAS E CONTRACURVAS, mas a gente vai contorná-las TODAS e VAMOS VENCER.

    Logo k possa, publique uma foto, um poema, uma frase, qualquer coisa. Sei k o fará. Sempre atendeu aos meus pedidos, sugestões, portanto, as coisas continuarão iguais, pke é coerente e tolerante. A sua inconstância não me assusta, nem um pouco, pke eu sou "chaterrimamente" mais k constante.
    Deixe umas palavrinhas no meu blogue. Eu gostaria e os nossos "Joões", tb.

    Beijos, como o carinho k já conhece.

    ResponderEliminar