domingo, 5 de março de 2017

amendoeiras em flor

4 comentários:

  1. Ai, tanto mar, tanto mar, ai, eu não vou comentar, pke não gosto de mar, mas fotografias, k estão excelentes, mostram bem o k ele é, a sua vastidão e imponência.

    "Vejam que coisa mais linda, mais cheia de graça...". Adoro ver amendoeiras em flor, embora há anos que não tenha essa oportunidade, pke sou sedentária e gosto mto de estar em casa.

    Nuno, meu querido amigo, como está? Fale-me, de si, se desejar. Aqui, tudo igual.

    Beijo e agradeço as florzinhas que tirou das amendoeiras para me oferecer.

    ResponderEliminar
  2. Um dia quando não der para fugir mais terei de construir a minha casa, dizem que é o nosso lugar no mundo, no meio de tanta irresponsabilidade um dia terá mesmo de ser.
    Neste momento estou, digamos que na merda, desculpe Céu mas é a melhor forma de descrever o estado atual, risos :)
    Espero que esteja bem Céu, com motivação para escrever, e uma maior motivação para viver.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Compreendo, Nuno! Além do mais é um homem das Beiras (Beira Alta, creio) e engenheiro civil. Somos tão amigos e tão diferentes, em algumas matérias. Olhe, mas ainda bem, se não, "isto" era mto monocórdio.
    Eu preferi comprar uma feita, que agora está a precisar de umas alterações. WCs novos, pintura de algumas divisões, mobílias novas (estou cansada de tanto classicismo) e alg. alterações na cozinha, mas só de pensar em obras e na poeirada k elas ocasionam, fico inquieta.

    Acho bem que comece a pensar no seu espacinho, no seu mundo e deixar de "fugir", como escreveu. Evidente k pode ter as suas "fugas", de vez em qdo, mas depois volta e lá tem o seu cantinho esperando por si. Sozinho ou acompanhado, é uma questão k só ao Nuno diz respeito, mas viver a dois, é ceder e entender o outro.

    Nada é igual para sempre. Se agora está na mo de baixo, amanhã, estará na mó de cima ou na do meio, que é onde eu estou. Pense positivo, meu querido amigo.

    Adoro viver, independentemente de problemas de saúde, e escrever. A escrita é a minha amiga, a minha ouvidora, a minha confidente. A propósito, já passou pelo meu blogue? Se quiser, terei mto gosto k o faça. No dia 21 deste mês, comemora-se o Dia Mundial da Poesia e penso publicar nesse dia, um poema, não de amor, mas dedicado à poesia.

    Vamos, Nuno, seguir caminho, progredir, avançar, pke a vida está à sua espera, mesmo com geringonças.

    Beijos.

    PS: estou à espera de mais fotografias, aqui, acompanhadas de um texto, de um poema de Pessoa, de k tanto gosta. Pode ser ou estou a ser "exigente"?

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelas suas palavras.
    O seu Blogue é obrigatório, a forma como escreve é deslumbrante, opinião comum ás centenas de seguidores.
    Beijos Céu.

    ResponderEliminar